Procurar
Sobre o Autor
  • Samanta Sievers

    Samanta é mãe de duas meninas, pedagoga, professora de Educação Infantil, apaixonada pelo universo brincante e idealizadora da página Brincando+ no Facebook, e no Instagram @brincandomais.

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Castigo funciona?

Educar filhos é um desafio imenso e constante. Há quem seja adepto e a favor do castigo, e há quem abomine, mas a pergunta principal é: será que o castigo funciona mesmo? Venha comigo, e vou te mostrar alguns caminhos e possibilidades, e ao final, você pode decidir o que faz mais sentido para você e seus filhos!

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 1 de presente “faça você mesmo com criança”: Porta lápis

Quer presentear alguém especial, com algo personalizado, simples, mas feito com muito amor pelos seus filhos? Hoje trazemos uma sugestão muito bacana, que pode ser bastante útil, especialmente se você não pode investir muito em um presente! Você vai precisar de:
- 1 vidro de conserva (ou outro a sua escolha),
- folha sulfite,
- tesoura
- canetinhas, lápis de cor ou giz de cera,
- fita de cetim,
- uma criança. :)

Use e abuse da criatividade.

Continuar Lendo

Adultos feridos, ferindo seus filhos

O maior desafio em educar uma criança é precisar ensinar aquilo que nem mesmo nós, fomos capazes de aprender. Quantas feridas tivemos lá no passado, e que até hoje deixam marcas? O quanto será que isso influencia na forma como educamos nossos filhos? Será que precisamos mesmo ser sempre 8 ou 80?

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade