Produtos e Compras

Cremes para estrias: Mustela

Já comentei em outro post sobre os cremes de estrias brasileiros que eu testei.

Agora quero comentar sobre a marca Mustela.  São cremes importados e meio chatinhos de serem encontrados aqui, além de caros.

Como fui para os EUA no fim do ano resolvi procurar os cremes por lá.

Na verdade, eles continuam sendo caros….rsrsrs

Eu comprei 5 cremes diferente: um de hidratação intensiva, 2 de estrias (um de tratamebnto intensivo), um para pernas e outro de os seios (pra firmeza).

Seguem os cremes:

mustela1

O mais caro é o serum para estrias de tratamento intensivo, $37 dólares (o único da foto com embalagem diferente). O de hidrataçao intensiva foi $20 dólares…eu acho….Praticamente o mesmo preço do hidratante Gerare. E eu achei melhor.

Amei todos eles…..são super hidratantes. Minha pele está ótima!

Eu acho que ainda não é possível encontrar todos por aqui. Vi em alguma loja online outro dia, e o preço era acima de R$150 reais.

Se você vai viajar ou conhece alguém que está indo, acho que trazer alguns é um ótimo investimento.

Se não, você pode comprar aqui se tiver alguma reserva financeira boa pra esse tipo de gasto.

De qualquer maneira, se o orçamento não permite, não é por causa disso que você não vai se cuidar ou ficar frustrada. Como eu comentei no outro post, o mercado brasileiro tem várias opções…Umas mais carinhas outras mais baratas. Mas todas de qualidade.

Eu estou com 2 estrias em uma das pernas…se eu não estivesse me cuidando, pode ser que estivesse com muitas outras….

Claro que você vai ouvir mil histórias: minha vizinha só usava hidratante normal de supermercado e não teve uma estria…ou….minha prima usava cremes caríssimos e ficou lotada de estrias…..Mas vai de você avaliar seu corpo, o histórico das mulheres da família e quanto você pode investir nisso.

Cada corpo reage de um jeito na gravidez e ainda acho que prevenção ainda é a melhor solução….Os cremes podem ajudar você a não ter nenhuma estria ou evitar que apareçam muitas….melhor que nada e mais barato…pois todo mundo sabe que os tratamentos depois ficam muito mais caros.

Bjs e bom domingo!

Comments are closed.