Cremes para estrias: Mustela

Cremes para estrias: Mustela

Já comentei em outro post sobre os cremes de estrias brasileiros que eu testei.

Agora quero comentar sobre a marca Mustela.  São cremes importados e meio chatinhos de serem encontrados aqui, além de caros.

Como fui para os EUA no fim do ano resolvi procurar os cremes por lá.

Na verdade, eles continuam sendo caros….rsrsrs

Eu comprei 5 cremes diferente: um de hidratação intensiva, 2 de estrias (um de tratamebnto intensivo), um para pernas e outro de os seios (pra firmeza).

Seguem os cremes:

mustela1

O mais caro é o serum para estrias de tratamento intensivo, $37 dólares (o único da foto com embalagem diferente). O de hidrataçao intensiva foi $20 dólares…eu acho….Praticamente o mesmo preço do hidratante Gerare. E eu achei melhor.

Amei todos eles…..são super hidratantes. Minha pele está ótima!

Eu acho que ainda não é possível encontrar todos por aqui. Vi em alguma loja online outro dia, e o preço era acima de R$150 reais.

Se você vai viajar ou conhece alguém que está indo, acho que trazer alguns é um ótimo investimento.

Se não, você pode comprar aqui se tiver alguma reserva financeira boa pra esse tipo de gasto.

De qualquer maneira, se o orçamento não permite, não é por causa disso que você não vai se cuidar ou ficar frustrada. Como eu comentei no outro post, o mercado brasileiro tem várias opções…Umas mais carinhas outras mais baratas. Mas todas de qualidade.

Eu estou com 2 estrias em uma das pernas…se eu não estivesse me cuidando, pode ser que estivesse com muitas outras….

Claro que você vai ouvir mil histórias: minha vizinha só usava hidratante normal de supermercado e não teve uma estria…ou….minha prima usava cremes caríssimos e ficou lotada de estrias…..Mas vai de você avaliar seu corpo, o histórico das mulheres da família e quanto você pode investir nisso.

Cada corpo reage de um jeito na gravidez e ainda acho que prevenção ainda é a melhor solução….Os cremes podem ajudar você a não ter nenhuma estria ou evitar que apareçam muitas….melhor que nada e mais barato…pois todo mundo sabe que os tratamentos depois ficam muito mais caros.

Bjs e bom domingo!

Share This

About the author

17 comments

  1. Mercia Corrêa

    Olá Vanessa!!
    Tudo bem?!!
    Ainda não estou gravida, mas já estou tentando!!! Se Deus quiser no fim do ano estarei!!!
    Escrevo a vc pq estou indo para o EUA no mês que vem e gostaria de comprar alguns cremes Mustela!
    Pelo seu post vc gostou, né? Queria saber qual deles vale mais a pena, ou quais vc indica mais…E qto à validade? Eles valem por muito tempo?
    Há mais algum produto, de outra marca, que vc me indica?
    Agradeço muito!!
    Abraços
    Mercia


  2. Post author
    admin

    Olá Mercia,

    Tudo bem?

    Eu gostei de todos, mas acho que o de hidratação intensa (Mustela Ultimate Hydration) e o de estria (Mustela Stretch Mark Double Action) são os mais importantes.

    Tem também o serum para estrias, mas acho que só se vc já tiver tendência mesmo, mas ele é super bom.

    Comprei um outro, da marca Palmer´s (http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=2403976). É o produto do meio. Não comprei nesse conjunto.

    Paguei barato, acho que uns $5 dólares e ele é bem hidratante. Só trouxe 1 e me arrependi.

    Os produtos não vem com validade, mas com certeza duram bastante. Tenho maquiagem aberta há 4 anos e tudo está ótimo. E cremes duram mais, mesmo porque você usará muito mais rápido!

    No post que eu fiz sobre tudo que comprei nos EUA, acho que não falei de uma coisa, que até farei um mini post: absorventes para o seio, da Lansinoh (a mesma marca da pomada que eu recomendei lá). Muito barato e são muito melhores que os daqui, no sentido de que são fininhos e marcam muito menos a roupa. Vale a pena!

    Boa sorte e se precisar de mais ajuda, pode escrever!

    Bjs

  3. isabel

    ola, sou isabel, a minha irma ta gravida e gostaria de saber qual e’ o creme ideal pra prevenir estrias e como encotra-lo. tou em africa, mocambique.

    se possivel comprar via internet

    bjs

  4. karine

    Digite aqui seu comentario….Ola Meu Nome é Karine tenho uma pessoa qu pode enviar os Cremes da Marca Mustela pra mim dos USA precisamente ele ta em Nova York onde posso encontrar estes cremes por la?
    Ele ja procurou m Orlando e não encontrou em Farmacias ??? karineoprata@bol.com.br


  5. Post author
    admin

    Olá Karine,

    Ela encontra os cremes nas lojas Babies r us. Em farmácias é mais difícil mesmo!!!

    Bjs, Vanessa!

  6. joelma

    ola meu nome é joelma eu queria saber se eu posso encontra os cremes em farmácias..beijosss

  7. Juliane

    Eu encontrei Mustela já em várias farmácias Drogaria SP, Drogasil e Raia, mesmo não tendo na loja eles encomendam, e chegou um novo estrias dupla ação pra prevençao de estrias, tem algumas deliverys em São Paulo que valem a pena comprar como Dermo Express e Derma Doctor, foi minha dermatologista que me indicou sai na faixa de 90 reais o de estrias.

  8. Michelle

    Comprei 3 cremes da mustela durante a gravidez. Um de hidratação intensiva, o de prevenção de estrias e um para dores nas pernas. São FANTASTICOS!!! Os 3 tubos estão durando a gravidez inteira (estou com 36 semanas). Uso o de hidratação alternardo com o de estrias. A pele fica muuuuito hidratada e macia, e não apareceu nenhuma estria até agora. O creme de pernas até meu esposo usou (operado do tornozelo, e com dores frequentes) e disse ter aliviado bastante o cansaço das mesmas. Diferentemente da Vanessa, comprei meus cremes uma loja virtual de Portugal http://www.farmais.net (porque na Europa é bem mais em conta do que nos EUA). A loja entrega no Brasil por um frete fixo de R$29 reais até 1kg de produtos. Já é a terceira vez que compro lá…sou consumidora assidua dos produtos da Elancyl para celulite. Minha ultima compra foram os produtos da Mustela para bebe, comprei a colonia, oleo de massagem, uns produtos pós-parto, cremes de tratamento de assadura, para picadas de insetos…estou na expectativa da entrega. Assim que usá-los na Catarina posto novamente minha experiencia com a linha Mustela. Bjs

  9. Yury

    Gente achei a linha completa da Mustela em uma loja aqui em São Paulo, no bairro de Moema. A loja chama-se Bearberry, fica na Av. Cotovia, 381. Tem o site tb, http://www.bearberry.com.br. Os precos estao bem mais baixos que nas farmacias daqui da zona Sul… Além disso, a loja oferece tudo que o seu bebe precisa. é um must go!

  10. Nocas

    oi lindas
    achei Mustela num site fora do Brasil e com boleto, primeiro falei com eles no chat da loja para confirmar, reebi direitinho e o preço bem melhor que aqui.
    http://farmaciaturcifalense.com
    também usei trofolstin um creme muito bom para estrias.
    Agora estou bem melhor
    jinhos

  11. Vivi

    Eu comprei muitos produtos Mustela para meu bebê, já tenho um estoque e ele nem nasceu ainda. Quanto ao creme anti-estrias, eu não usei. Eu uso o Bio Oil desde os 4 meses de gestação, agora estou com 8 meses e sem estrias. Recomendo demais!

  12. Jamilly

    Gente achei o representante da Mustela no Brasil….. comprei só alguns que eu já conhecia……mas eles têm a linha completa!!!! segue o email que eu fiz contato: [EDITADO PELO ADMINISTRADOR] . Os preços são bem mais atrativos…..valeu à pena!!!!
    bjus

    [EDITADO PELO ADMINISTRADOR POR SER PROPAGANDA DE EMPRESA, DISFARÇADA DE COMENTÁRIO DE VISITANTE]

  13. Jaqueline

    Olá Vanessa,
    Estou indo aos USA, e gostaria de comprar o Mustela, vc sabe me dizer quais e quantos cremes são preciso para a gravidez inteira desses Mustela? e se tem alguma contra indicaçao?
    desde já obrigada


  14. Post author
    Vanessa

    Oi Jaqueline,

    Eu usei os para o corpo, os mesmo que coloquei no post.

    Agora, quantos precisam, vc me pegou! São quase 5 anos sem usar! Mas acho que o hidratante normal, vc pode abusar e trazer mais, pelo menos uns 3!

    Bjs,
    Vanessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>