Produtos e Compras

Opinião sobre pomadas para assadura

Eu, definitivamente, não sou do tipo que fica mudando de marca, de produtos, um milhão de vezes. Quando uso algo e gosto muito, continuo usando.

Com as coisas do Gustavo também tem sido assim.

Nem preciso dizer que no mercado brasileiro não existem mil opções de pomadas para assaduras (e nem acho que seja necessário!).

Então testei as líderes de mercado (devem ser as líderes!!): hipoglós e dermodex.

Comecei com a Dermodex e já usei vários tubos, mesmo porque a Drogasil estava com uma promoção e cada tubinho estava por 7 reais e pouco.

O que achei: cheirosa, textura boa, sai facilmente. O Gustavo nunca ficou assadinho. Ás vezes, o bumbum dele fica mais vermelhinho, mas só um poquinho mesmo (e olha que eu troco ele as 23:30 e depois só as 06:30). Só achei que ela poderia render um pouco mais.

Como a hipoglós tem a fama de ser aquela pomada que gruda e não sai de jeito nenhum, não estava muito animada em testar, mas como saiu aquela com óleo de amêndoas, lá fui eu comprar.

O que achei: é mais grossa que a dermodex e por isso tenho a impressão que rende mais, mas como estou começando a usar agora, ainda não posso afirmar. SAI FÁCIL. Pelo menos essa versão, não tive nenhum dificuldade em tirar com o algodão molhado e nesse quesito ela não perde para a dermodex.

Mas uma coisa que não gostei muito foi o cheiro. Não é forte, mas bem ruinzinho, diferente do cheiro da hipoglós normal (que também não é lá essas coisas).

O preço tava equivalente ao da dermodex em promoção (7 e pouco).

Ainda tenho uns 3 tubos de dermodex (todos abertos…) e 1 da hipoglós. Então, depois que tudo estiver acabando, eu decido qual continuarei usando.

Espero ter ajudado (apesar de não ter nem eu ter decidido qual eu vou continuar usando)!

Comments are closed.