Produtos e Compras

Alergia a fralda Pampers – Total Confort

Desde que o Gustavo nasceu, ele usa as fraldas da Pampers.Começou com a New Baby, depois foi para a Total Confort e Noturna Diurna.

Usei a Total Confort durante bastante tempo, mas depois que testei a Noturna Diurna, resolvi trocar.

Nunca tive nenhum problema com essas fraldas. Sempre aguentaram muito bem, são leves e nunca deram alergia no Gustavo.

Há 2 meses, mais ou menos, fui ao supermercado e como a Total Confort estava em promoção, resolvi pegar uma caixa.

Desse dia até agora, começou meu martírio, e do coitadinho do Gu também.

Ele começou a ter assaduras e irritações no bumbum e virilha. Ficava super vermelho e grosso. Como ele nunca tinha tido nada parecido fiquei preocupda e falei com o pediatra, que  só pediu para eu usar a Dermodex Tratamento (que eu já havia usado 1 vez que ele teve uma assadura muito leve).

Melhorou, voltei a usar a Hipoglós e voltei a ter problemas.

Não mudei nada na alimentação dele, ele também não estava doente, nem tomando nenhum remédio que pudesse baixar a imunidade….

O pediatra indicou uma pomada para que eu usasse junto com a Dermodex. Mas nessa altura, eu já estava desconfiando da fralda, da Total Confort. Parei de usar. E usando as 2 pomadas, melhorou muito.

Semana passada, resolvi parar de usar a fralda Noturna Diurna. Comprei um pacote da Turma da Mônica Soft Touch uma Noturna (da Mônica também) e um pacote da Huggies.

Já usei as 3 e achei que está bem melhor….Eu não queria acreditar que o problema fosse a fralda porque gosto muito das fraldas da Pampers, principalmente da Noturna Diurna. Mas, infelizmente, vou ter que parar de usar por enquanto.

Agora, vou acompanhar para ver como ele fica, e qual fralda eu gosto mais. Depois volto para contar!

Bjs!

Comments are closed.