Produtos e Compras

Testando Produtos: Pomada para Assaduras – Weleda

O Gustavo passou por uma época de muitas assaduras, entre 9 meses e ano e 3 meses, mais ou menos.

O bumbum dele ficava super vermelho e demorava a melhorar e por isso, comecei a buscar alternativas de pomadas pela internet e, claro, encontrei muitas opções.

Na época mais crítica, o pediatra entrou com medicação, e depois de um tempo com as pomadas de troca e o remédio, ele melhorou.

Hoje ele fica só de vez em quando, mas quando fica….tadinho….a última vez foi em Janeiro.

Bom, encontrei várias opiniões sobre várias pomadas. Uma que resolvi testar foi o Weleda troca de fraldas. É uma pomada cara, mas rende mais do que as normais. Então dá pra comprar e usar só quando for necessário mesmo. Também não é a pomada mais fácil de encontrar. Eu sempre compro na Droga Raia, mas acho que você poderá encontrar em outras farmácias grandes.

Ela é branquinha e bem pastosa, mas não gruda como a Hipoglós. O cheiro é bem gostosinho.

A linha também tem outros produtos bem interessantes, mas não testei mais nenhum.

Segue a descrição do site da Weleda Bebê:

Baby Creme Troca Fralda
Se a pele de seu bebê estiver ferida, vermelha e sensível, o Creme de Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula contendo óxido de zinco pode trazer alívio e nutrição à pele ferida. O Creme de Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula adiciona uma camada protetora e resistente à água à pele, para proteger contra a umidade. Se seu filho estiver na fase de dentição, isto também poderá contribuir com a ferida na área da fralda.

Como funciona: Os ingredientes de lanolina, cera de abelhas e, especialmente, de zinco no Creme de Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula formam uma camada protetora natural entre a pele delicada de seu bebê e a umidade na fralda. Quando o Creme de Cuidado na Troca de Fraldas for aplicado, os extratos de calêndula e camomila podem começar a suavizar a área. A calêndula possui um efeito de cura e a camomila reduz a inflamação e acalma a pele. Os resultados serão nítidos da próxima vez que você trocar a fralda de seu bebê!

Instruções de uso: Quando você trocar a fralda de seu bebê, você pode limpar o bumbum de seu bebê com uma toalha úmida ou um lenço com um pouco de leite Corporal de Calêndula nele. Posteriormente, aplique uma grande quantidade de Creme de Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula e esfregue, de forma que você realmente crie uma camada protetora entre o bumbum ferido e a umidade. Se seu filho possui uma erupção cutânea muito vermelha e ferida, talvez seja melhor usar o Creme para Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula a cada vez que você trocar a fralda. Quando a pele estiver normalizada, você pode mudar para o Creme Corporal de Calêndula para o cuidado diário do bumbum de seu bebê.

Especialmente para: seu bebê, caso apresente um bumbum vermelho, ferido e sensível, ou se ele apresentar uma erupção cutânea devido à dentição.

Dica: Às vezes é difícil secar as dobras da pele de seu bebê recém nascido após o banho. Isto pode resultar em áreas feridas. O Creme para Cuidado na Troca de Fraldas de Calêndula possui um efeito suavizante e de limpeza nessas áreas.

Acho que ela ajuda muito quando o Gustavo está vermelhinho. E sempre tenho em casa para usar quando ele precisa!

Creme aprovado!!!

Bjs

Vanessa

Obs: Esse não é um post patrocinado, ok! Estou dando minha opinião pessoal sobre um produto que usei a gostei!

Comments are closed.