Mamadeiras Avent – Novas Mamadeiras

Mamadeiras Avent – Novas Mamadeiras

Eu já fiz um post falando sobre as mamadeiras da Avent.

O Gustavo usa as mamadeiras até hoje. Só se acostumou com esse bico.

Minha opinião é a mesma: eu gosto da mamadeira, ela é super resistente, dura horrores, não pega cheiro….mas….tem aquele problema do vazamento.

Nos últimos meses, tenho  a impressão que elas tem vazado menos, mas não arrisco mexer com ela em nenhum lugar que não seja dentro da pia.

Hoje, resolvi fazer um novo post, pois comprei 2 novas. Estava louca à procura da mamadeira de 330 ml. Aqui no Brasil, nas lojas que eu fui, me disseram que estava em falta. Mas faz meses que estou procurando e nada.

Meu marido viajou para os EUA e lá informaram que eles não fabricam mais esse tamanho. Achei uma pena, já que o Gustavo ama tomar leite, e a de 260 ml, frequentemente não é suficiente.

Então ele me trouxe a de 260ml.

Não sei quando isso ocorreu, mas elas mudaram. O plástico que antes era amarelado (nas compradas nos EUA) ou transparentes (nas compradas aqui no Brasil), agora é leitoso e tem mais aspecto de plástico.

A rosca para encaixar o bico também mudou: ela é mais baixa. E eles incluíram um acessório extra para ser usado antes de fechar a mamaderia. Senti como se fosse, algo para selar melhor e não ocorrer o vazamento.

Não sei se realmente a mudança foi por causa disso, mas o fato é que ela vazou menos até agora (se comparada com as outras). Acho que vazou 1 vez em 3 semanas de uso.

Pode ter sido um avanço, mas sinceramente, ficar colocando pecinhas, apetrechos, plastiquinhos….não faz muito meu gênero, já que esse tipo de coisa some com uma facilidade enorme.

Não sei por quanto tempo o Gustavo ainda usará a mamadeira, mas espero que que ele as largue em breve!

Bjs

Share This

About the author

5 comments

  1. Paloma

    Engraçado… eu também só uso esse tipo de mamadeira. Comprei nos EUA e raramente tenho problemas com vazamento. E olha que uso muito!!!!!! (tenho gêmeas de 1 ano e 3 meses).
    Mas quando ocorre, abro e fecho novamente e pronto! Tudo se resolve….
    Beijos.

  2. izabelcapos

    estou em miami e gostaria de saber quantos mamadeirar devo comprar e quantos bicos de reposiçao devo comprar me ajude por favor.

  3. Amanda Cope

    Olá! Tbm uso as mamadeiras Avent e realmente elas estao vindo com um anel para nao vazar, e como a Paloma falou no comentario acima qdo vaza vc abre novamente reencaixa o anel e nao vaza mais.
    Bjs
    Cope Bebe

  4. Fabiana

    Olá sou mãe de primeira viajem e dentro de duas semanas o Lucas nasce, por isso ando lendo muito sobre mamadeiras. Resolvi que vou comprar a AVENT.
    A pecinha que vc falou que vem agora na mamadeira pode ser tbm comprada a parte, pois na verdade ela serve para ser colocada nas mamadeiras de polipropileno, ou seja,ñ é a 0% BPA.
    Este sistema tem a ver com a entrada de ar na mamadeira, falam que isso faz com que o bebe ñ engula ar e assim tenham menos cólicas e menos agitação noturna.
    A mamadeira de 330ml tbm tem esse sistema, fácil de encontrar hoje em dia.
    espero ter ajudado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>