Viagens e Passeios

Viajando com Crianças: Orlando – Planejando Compras Online

Se alguém me pedisse um conselho sobre compras nos EUA, eu diria: ” Se você quer MUITO alguma coisa, compre pela internet e mande entregar no hotel”!

Para minhas compras pessoais, nunca precisei fazer isso, mas com as coisas do Gustavo aprendi uma grande lição em 2008. No final desse mesmo ano, viajamos para Atlanta para fazer o enxoval dele.

Fiz uma lista enorme de coisas super legais que achei na internet e deixei tudo para comprar lá (só mandei para o hotel, algumas coisas que meus irmãos queriam). Resultado: não achei metade da minha lista. Claro que comprei MUITA coisa, mas alguns acessórios diferentes, por exemplo, não encontrei nada.

O conjunto de berço, por exemplo, não tinha nenhum dos que eu havia visto. Comprei um bem bonito, mas foi por sorte que encontrei. Quase voltei sem!

Dessa vez, já estou montando minha lista na Amazon, com produtos que não quero correr o risco de voltar sem.

Importante: antes de fazer suas compras via internet, ligue ou mande um e-mail para o hotel em que você irá se hospedar e pergunte sobre a possibilidade deles receberem suas compras. Quando eu comprei, os pacotes chegaram antes e eles, que já estavam avisados, guardaram e me entregaram no check in.

Lembre-se também de enviar as encomendas no mesmo nome da pessoa em que está a reserva.

Vou colocar aqui algumas coisas que achei bem interessantes e úteis e que eu vou trazer:

1- Protetor de assento descartável

Achei a ideia bem legal. Mesmo pq vc não precisa tocar no vaso e ele é bem comprido. Me parece muito higiênico. Além disso é um produto muito bem avaliado pelos consumidores.

Como não é algo que encontro aqui, será um produto para ser usado em situações esporádicas, juntamente com o redutor de assentos.

2 – Troninho Portátil

Essa é uma daquelas coisas que você nunca sabe se vai usar, mas acha tão linda e tão barata, que não resiste. Para me convencer, ainda penso que se comprasse aqui, seria uma fortuna.

Vou comprar também alguns saquinhos para serem usados com o troninho.

3 – Localizador de Crianças

Outro item que me pareceu bem interessante, ainda mais nos dias de hoje. A área de cobertura não é muito grande (aproximadamente 50 metros). Mas em uma emergência! Para ser sincera, ainda estou na dúvida e vou decidir na hora que for fechar a compra.

4 – Máquina de Waffles Disney

No meu desespero de fazer com que 0 Gustavo come (são 10 meses sem fazer 1 refeição!), achei que essa máquina pode ajudar.

Como ela faz vários tipos de receitas, já separei muitas, dando prioridade a coisas mais saudáveis (usando farinha integral, açúcar demerara, cacau sem açucar, etc), dentro do possível.

5 – Cortadores de biscoitos

Seguindo a mesma linha de pensamento do produto acima, estou há muito tempo procurando cortadores de biscoitos legais. Como não sei se vou achar lá ou se terei tempo de procurar, vou comprar esses que adorei:

Além desses produtos, existem duas lojas que estou louca para comprar algo porque sei que não vou encontrar esses produtos em lojas físicas:

Stephen Joseph: coisas lindas e fofas!

Skip Hop: Mais coisas lindas e fofas! Só 2 exemplos:

Espero que tenham gostado das dicas!

Quando eu voltar, mostro o que eu consegui trazerr!

Bjs!

Vanessa