Restaurantes com Crianças

Restaurante com crianças: Família Brunholi – Jundiaí

É a segunda vez que visitamos o Família Brunholi, mas esqueci de escrever sobre nossa primeira visita.

É um restaurante antigo e tradicional de Jundiaí, mas que eu nunca tinha ido e que me surpreendeu positivamente.

Das duas vezes que visitamos chegamos por volta das 12:30. Estava cheio, mas ainda haviam mesas disponíveis. Depois das 13:00, o restaurante já estava lotado e com fila de espera.

O ambiente é bem agradável, o serviço é muito bom e a qualidade da comida é impecável. Pelo menos, nas nossas duas visitas, fomos muito bem atendidos e a comida estava deliciosa.

Os pratos do cardápio são para 2 pessoas, mas você pode pedir porção individual por 60% do valor. Eles também te dão a opção de montar seu prato com massas e molhos diferentes. Mas percebemos que quanto mais você personaliza, mais caro fica.  De qualquer maneira, a qualidade e a quantidade de comida valem a pena.

Eles também oferecem algumas opções para os pequenos e a porção é bem generosa.

O restaurante disponibiliza uma rede de wi-fi para os clientes, mas em nenhuma das vezes conseguimos usar. Ou não conectava ou, quando conectava, não conseguíamos acessar nada. Como eles divulgam que você pode acessar a câmera da brinquedoteca, acho que esse serviço deveria ser melhorado. Sentamos perto da área kids e como o Gustavo já está grande, não sentimos necessidade de usar esse serviço, mas se precisássemos, não teríamos conseguido.

A área kids é bem espaçosa e conta com alguns brinquedos, piscina de bolinhas, vídeo game e acho que tinha uma televisão passando algum filme infantil. Nesse fim de semana haviam 2 monitoras (na nossa primeira visita, havia 1).

Tentei tirar foto da brinquedoteca, mas haviam muitas crianças e muitos pais e achei que poderia não ser muito agradável. De qualquer maneira, peguei uma foto do espaço na página do próprio restaurante.

brinquedoteca

(FOTO)

Do lado de fora, eles tem um parquinho de areia e um espaço com redes que está bem mais arrumado agora, se comparado com nossa primeira visita. Eles também disponibilizam 2 banheiros e uma pia ao lado dessa área.

Eles reformaram também uma área para alguns animais, que também fica próximo ao parquinho. Ovelhas, cabras, coelhos!!!! Eles ficam presos, mas dá para fazer carinho. E o Gustavo, que adora animais, se divertiu.

Aprovadíssimo!

Bjs,