Procurar

Dica 4 de presente “faça você mesmo com crianças”: vidro com foto

A sugestão de hoje é de algo simples, fácil e rápido de fazer junto com crianças de quase todas as idades. Lembrando que é muito interessante que a criança auxilie na escolha das fotos, bem como, dê diversos tipos de utilidade para o presente. Use a abuse da criatividade!

Sobre o Autor
  • Samanta Sievers

    Samanta é mãe de duas meninas, pedagoga, professora de Educação Infantil, apaixonada pelo universo brincante e idealizadora da página Brincando+ no Facebook, e no Instagram @brincandomais.

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Bate papo – Como escolher a escola de educação infantil

Buscando uma escola para matricular seu filho? Se você está procurando uma escola de educação Infantil não perca a oportunidade de assistir a este bate papo especial, onde a especialista no assunto dá dicas valiosas aos pais, sobre o que observar ao ir em busca da “escola ideal”! Imperdível, basta apertar o play e se deliciar!

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 1 de presente “faça você mesmo com criança”: Porta lápis

Quer presentear alguém especial, com algo personalizado, simples, mas feito com muito amor pelos seus filhos? Hoje trazemos uma sugestão muito bacana, que pode ser bastante útil, especialmente se você não pode investir muito em um presente! Você vai precisar de:
- 1 vidro de conserva (ou outro a sua escolha),
- folha sulfite,
- tesoura
- canetinhas, lápis de cor ou giz de cera,
- fita de cetim,
- uma criança. :)

Use e abuse da criatividade.

Continuar Lendo

Meu filho “não come” – seletividade alimentar. Acontece na sua casa?

Como é difícil quando nossos filhos que comiam de tudo e em grande quantidade, passam a recusar diversos alimentos, e de repente, não querem mais comer quase nada. Se você está passando por isso, este artigo foi feito especialmente para te ajudar nesses momentos.

Continuar Lendo

Adultos feridos, ferindo seus filhos

O maior desafio em educar uma criança é precisar ensinar aquilo que nem mesmo nós, fomos capazes de aprender. Quantas feridas tivemos lá no passado, e que até hoje deixam marcas? O quanto será que isso influencia na forma como educamos nossos filhos? Será que precisamos mesmo ser sempre 8 ou 80?

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 3 de presente “faça você mesmo com crianças”: porta treco

Quer mais uma ideia criativa e simples para construir um presente junto com as crianças e homenagear alguém especial? Crianças a partir dos 5 anos podem auxiliar nos recortes e no entrelace da fita, conforme indicação de adulto. Para os menores, podem participar da escolha dos materiais e no que colocar dentro. Que tal alguns vale-abraço e vale-beijinho?

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade