Procurar
Sobre o Autor
  • Ivete Ridley

    Ivete é graduada em Psicologia, pós graduada em Aplicação da arte na educação em terapia, pelo IATE - Londres. Morando há 25 anos fora do Brasil sentiu a necessidade de um embasamento que sustentasse o trabalho dentro de uma grande diversidade étnica. Assim, a  abordagem Eco-sistêmica, foi se estruturando com a experiência adquirida, estudando e trabalhando em países como:  Inglaterra, África do Sul, Austrália, e atualmente em Hong Kong. Possui 10 anos de experiência  com orientação de pais e professores, envolvendo problemas que afetam o comportamento de crianças em casa e na escola. Seu trabalho tem foco na restauração do vinculo,  proporcionando uma experiência mais organizada, regulando autoridade, orientação e afeto. Também realiza consultoria online.

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Castigo funciona?

Educar filhos é um desafio imenso e constante. Há quem seja adepto e a favor do castigo, e há quem abomine, mas a pergunta principal é: será que o castigo funciona mesmo? Venha comigo, e vou te mostrar alguns caminhos e possibilidades, e ao final, você pode decidir o que faz mais sentido para você e seus filhos!

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade