Procurar

5 perguntas para NÃO fazer a pais adotivos

Certamente se você já fez alguma dessas perguntas, a intenção não era de magoar os pais, mas acredite, é muito desagradável para eles, ter que ouvir este tipo de pergunta! Por isso, quando se deparar com pais adotivos, pense bem, e principalmente se coloque no lugar deles, antes de soltar uma destas perguntas

Sobre o Autor
  • Karina Drumond

    Karina Drumond é mãe do Marcelo, de 15 anos, e do Miguel, de 12, casada com o Gui há 7 anos, e juntos eles formaram uma família linda pela adoção tardia. Desde então, busca promover e divulgar a adoção, tendo a certeza de que toda criança merece um lar e que não existe criança inadotável. Karina é psicóloga há 13 anos, e entre alguns trabalhos, realiza Aconselhamento e Coaching para Pais, no projeto Pais Possíveis.

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 2 de presente “faça você mesmo com crianças”: necessaire/frasqueira personalizada

Para quem quer fazer um presente personalizado, fácil e rápido, pelas mãos da própria criança e dar para aquela pessoa especial, sem ter que investir muito, vai essa dica do que fizemos para as professoras das crianças aqui em casa! A diversão foi grande, e eles amaram fazer! Dentro, você pode colocar o que quiser, nós colocamos chocolate, esmalte, e sabonetes! :)

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade