Procurar

Dicas para um desfralde tranquilo

O desfralde é uma fase delicada e tem que ser feito com alguns cuidados, para que ocorra da forma mais tranquila possível, e no tempo certo. Apesar de não ter uma idade ideal, os pais podem ficar atentos a alguns sinais, que demonstram se a criança está ou não preparada. Quer saber mais? Aperta o play!

Sobre o Autor
  • Daniela Mendonça

    Daniela é mãe do Rafael e do Caio, gastropediatra, e ama muito o que faz. É natural de Guarulhos SP, graduada em medicina pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), desde 2004. Realizou a residência médica de Pediatria em Campinas SP na UNICAMP, e prosseguiu a especialização em Gastroenterologia e Hepatologia Pediátrica na mesma universidade. Possui título de Especialista em Pediatria e na área de atuação de Gastroenterologia Pediátrica conferido pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Atua como gastropediatra nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí (SC).

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
  • GISELLE MORAES BASTOS MAGDALENO - 16/01/2018

    Amei as dicas!

    Responder

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 3 de presente “faça você mesmo com crianças”: porta treco

Quer mais uma ideia criativa e simples para construir um presente junto com as crianças e homenagear alguém especial? Crianças a partir dos 5 anos podem auxiliar nos recortes e no entrelace da fita, conforme indicação de adulto. Para os menores, podem participar da escolha dos materiais e no que colocar dentro. Que tal alguns vale-abraço e vale-beijinho?

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Bate papo – Como escolher a escola de educação infantil

Buscando uma escola para matricular seu filho? Se você está procurando uma escola de educação Infantil não perca a oportunidade de assistir a este bate papo especial, onde a especialista no assunto dá dicas valiosas aos pais, sobre o que observar ao ir em busca da “escola ideal”! Imperdível, basta apertar o play e se deliciar!

Continuar Lendo

Jogos: benefícios na cognição e criatividade

Jogos trazem diversos benefícios para as crianças, além de desenvolver também a cognição e criatividade. Uma excelente opção é criar e inventar jogos juntamente com eles, e se você se considera uma pessoa sem criatividade para isso, nós vamos te ajudar. Aqui você encontrará algumas opções fáceis de fazer, com baixíssimo custo e bem interessantes.

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade