Procurar
Sobre o Autor
  • Karina Drumond

    Karina Drumond é mãe do Marcelo, de 15 anos, e do Miguel, de 12, casada com o Gui há 7 anos, e juntos eles formaram uma família linda pela adoção tardia. Desde então, busca promover e divulgar a adoção, tendo a certeza de que toda criança merece um lar e que não existe criança inadotável. Karina é psicóloga há 13 anos, e entre alguns trabalhos, realiza Aconselhamento e Coaching para Pais, no projeto Pais Possíveis.

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Castigo funciona?

Educar filhos é um desafio imenso e constante. Há quem seja adepto e a favor do castigo, e há quem abomine, mas a pergunta principal é: será que o castigo funciona mesmo? Venha comigo, e vou te mostrar alguns caminhos e possibilidades, e ao final, você pode decidir o que faz mais sentido para você e seus filhos!

Continuar Lendo

Encarando o Câncer durante a gestação – Entrevista especial Outubro Rosa

A gestação já é um momento delicado, onde muitas mudanças e transformações acontecem no corpo e na mente da mulher. Já imaginou a montanha russa de sentimentos que deve ser, para uma gestante que descobre que está com câncer? Neste artigo, traremos uma entrevista especial, feita com uma médica oncologista, que vai esclarecer muitas dúvidas sobre o câncer durante a gestação.

Continuar Lendo

Humor e adolescência: Uma história de amor e ódio

Até pouco tempo, acreditava-se que as alterações hormonais eram as responsáveis por toda mudança de humor dos adolescentes, no entanto, estudos tem mostrado que vai muito além disso, pois o cérebro do adolescente ainda está em formação. Quer aprender a lidar com esta fase desafiadora? Então vem comigo!

Continuar Lendo

Reprovação escolar: como lidar com essa situação

Reprovação escolar é um tema que causa muita angústia em toda a família, mas você já parou para pensar nos benefícios que uma reprovação pode trazer ao seu filho, e até mesmo para as relações familiares? BENEFÍCIOS? Como assim? É isso mesmo que você leu, uma reprovação de ano pode sim trazer benefícios, por mais que isso soe estranho! Vem comigo, que te explico melhor esta história! ;)

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade