Procurar
Sobre o Autor
  • Daniela Mendonça

    Daniela é mãe do Rafael e do Caio, gastropediatra, e ama muito o que faz. É natural de Guarulhos SP, graduada em medicina pela Universidade do Estado do Pará (UEPA), desde 2004. Realizou a residência médica de Pediatria em Campinas SP na UNICAMP, e prosseguiu a especialização em Gastroenterologia e Hepatologia Pediátrica na mesma universidade. Possui título de Especialista em Pediatria e na área de atuação de Gastroenterologia Pediátrica conferido pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Pediatria. Atua como gastropediatra nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí (SC).

Compartilhar Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
  • Luziane - 06/01/2018

    Boa noite Dr Des Do Nascimento Meu Filho Tem Intestino Preso! Já levei ah varios pediatras ,todos receitam frutas, supositorios e tals ! Mas nada disso adianta ele sofre mt tadinho! Acho q tem q fazer um tratamento com uma gastro porque isso nao é normal!

    Responder
  • Adriana Soares Bortolin - 09/11/2017

    Olá Dra. Minha filha tem 5 anos. Ela tem constipação intestinal. Estou dando o peg 4000. Resolveu muito. Aliás está resolvendo. Estou dando um sachê por dia. Devo continuar? Esse é o tratamento que a Dra. Indica ou seria outro?

    Responder

Você também vai gostar

Continuar Lendo

Desafios diários na alergia alimentar – Entrevista com a equipe do Põe no Rótulo

Quem convive com crianças alérgicas, sabe bem das dificuldades que encontramos no dia a dia com relação a alimentação, ou falta de informação adequada nos rótulos de produtos industrializados. Para isso, tivemos a participação da equipe do Põe do Rótulo, que prontamente nos respondeu estas perguntas, e contribuiu para mais um conteúdo especial!

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Entrevista – Relato de parto (humanizado)

Com muita alegria trazemos este relato da querida Suellen, que teve um parto pra lá de humanizado, com grandes surpresas e muita emoção! Se você quer saber mais sobre o tema, e entender o que teve de tão especial (além do nascimento em si) nesta história, aperta o play, e veja o que preparamos! De preferência, pegue um lencinho, é emocionante. :)

Continuar Lendo

Conteúdo de Vídeo Dica 3 de presente “faça você mesmo com crianças”: porta treco

Quer mais uma ideia criativa e simples para construir um presente junto com as crianças e homenagear alguém especial? Crianças a partir dos 5 anos podem auxiliar nos recortes e no entrelace da fita, conforme indicação de adulto. Para os menores, podem participar da escolha dos materiais e no que colocar dentro. Que tal alguns vale-abraço e vale-beijinho?

NewsLetter

Você gestante, tentante ou simplesmente apaixonada pelo universo da maternidade? Então se inscreva aqui e receba gratuitamente nosso melhor conteúdo, preparado especialmente para você.

Licença Maternidade